HERSWÖORK, Max

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HERSWÖORK, Max

Mensagem por Max Herswöork em Qui 26 Jan 2017 - 19:55

Max Herswöork
VENATUS

FORMULÁRIO ARQUIVADO
Físico e Psicológico
ISO 1986:2017 certificado
ZRH Forma nº Q-570031

NOME COMPLETO:
Maxuel Crowller Herswöork
NASCIMENTO:
29/05/1994 02h30
SEXO:
M
ALTURA:
1,88m
PESO:
72kg
SANGUE:
B-
FOBIA:
Eisoptrofobia
SUB-GRUPO:
Forças armadas
GRUPO:
Justiceiros
RESPONSÁVEL:
Não possui
PARENTESCO:
xxxx

QUESTIONÁRIO PSICOLÓGICO

PERIGOSO PARA OUTROS: (x)
PERIGOSO PARA SI: ( )
TENDÊNCIA SUICIDA: ( )
VÍCIO EM DROGAS: ( )
VÍCIO EM ÁLCOOL: ( )
SOCIALMENTE INCAPAZ: ( )
CRIMINOSO: ( )
ESPECIFICAÇÕES: Diagnosticado com um leve distúrbio de psicopatia. Quando está em um estado de fúria perde o controle da sanidade, sendo extremamente cruel. Nunca matou ninguém mas já pensou varia vezes em fazer isso, principalmente com pessoas que abusam de seres indefesos. Na infância quase cometeu seu primeiro homicídio,mas por sorte alguém o impediu.

ESTADO MENTAL: Aparentemente está tudo bem. Só um certo receio ao seu passado em relação aos seus pais, pois sofria maus tratos de seu pai alcoólatra e da madrasta. Sua mãe faleceu logo após o parto, o garoto jamais conheceu sua mãe, a única coisa que ele tem é uma foto 3x4 dela, que conseguiu rouba dar carteira do pai. Sempre que se toca no assunto sobre "pai's" deixa o rapaz extremamente desconfortável e com expressões visível de angústia. Apesar disso o garoto parece dar valor aos seus laços de amizade. Sempre pensando mais nos outros do que a si mesmo.

QUESTIONÁRIO FÍSICO

OLHOS: Cor
CABELOS: Cor
PELE: Cor
CICATRIZES: (x)
MANCHAS: ( )
FERIDAS: ( )
FRATURAS: (x)
ESPECIFICAÇÕES: Aos 10 anos de idade, fraturou o osso do braço esquerdo, em consequência de uma tentativa de escape de uma agressão física do seu pai alcoólatra. Dois anos mais tarde, foi vítima de um acidente em um bar; algo que resultou em um corte no lado direito no alto da cabeça – há uma cicatriz dos pontos levados, pouco notável por conta dos fios capilares.

ESTADO FÍSICO: O jovem tem um corpo esquio, puxado para o Atlético, por conta dos esportes que frequenta. A arcádia dentária é impecável, o garoto cuida bem da sua saúde dental. Tem alguma cicatrizes no corpo devido os abusos em sua infância, a grande parte ele consegue esconder pelas vestimenta que eu usa. O cabelo sempre utiliza o mesmo corte. A barba de vez enquanto deixa a cresce, mas prefere estar sem.


avatar
Max Herswöork

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum