Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WÖHJEICHOWSKI, Ella

Ir para baixo

WÖHJEICHOWSKI, Ella Empty WÖHJEICHOWSKI, Ella

Mensagem por Ella Wöhjeichowski Seg 23 Jan 2017 - 1:13

ELLA Wöhjeichowski
VENATUS

FORMULÁRIO ARQUIVADO
Físico e Psicológico
ISO 1986:2017 certificado
ZRH Forma nº Q-570031

NOME COMPLETO:
Elleonorah {Ella} Wöhjeichowski
NASCIMENTO:
11/07/1990 17h10
SEXO:
F
ALTURA:
1,68m
PESO:
57kg
SANGUE:
O-
FOBIA:
Coulrofobia
SUB-GRUPO:
Defensores Noturnos
GRUPO:
Justiceiros
RESPONSÁVEL:
Karl Wöhjeichowski
PARENTESCO:
Pai

QUESTIONÁRIO PSICOLÓGICO

PERIGOSO PARA OUTROS: (x)
PERIGOSO PARA SI: ( )
TENDÊNCIA SUICIDA: (x)
VÍCIO EM DROGAS: ( )
VÍCIO EM ÁLCOOL: (x)
SOCIALMENTE INCAPAZ: ( )
CRIMINOSO: (x)
ESPECIFICAÇÕES: Foi diagnosticada com Transtorno de Personalidade Bordeline aos 15 anos, após utilizar de violência verbal e física para abater, com requintes de crueldade, um trio de garotos que lhe importunavam, quando ainda estava em idade escolar.  A instabilidade emocional causa-lhe comportamentos impulsivos perigosos, onde o mais comum é a presença recorrente de atos autolesivos, tentativas de suicídio e práticas consideradas arriscadas.




ESTADO MENTAL DE ADMISSÃO: Detentora de um comportamento duvidoso, Ella Wöhjeichowski não possui medo algum do perigo; tal fato, paralelamente divergente às tendências suicidas que lhe são inerentes, acabam proporcionando-lhe situações de risco, onde a mesma desmanda de certa perspicácia macabra para subjulgar aqueles que, aos seus olhos, são inimigos. De forma semelhante, utiliza de tal artimanha para servir de auxílio para os que precisam de sua ajuda.O carinho especial pela morte, segundo Ella, é uma forma de escape para seus pensamentos turbulentos. O vício em álcool, entretanto, serve como paliativo para quando a mulher não está praticando suas atividades de cunho intimidante. Detém especial apreço por adagas e armas de fogo.

QUESTIONÁRIO FÍSICO

OLHOS: Azuis
CABELOS: Loiros
PELE: Causasiana
CICATRIZES: (x)
MANCHAS: (x)
FERIDAS: ( )
FRATURAS: (x)
ESPECIFICAÇÕES: A priori, é possível notar diversas escoriações no ombro esquerdo. De aspecto esbranquiçado, deduz-se que são marcas antigas, possivelmente oriundas de um objeto pontiagudo. Não obstante, algumas cicatrizes perpetuam-se de forma independentes no tórax. As motivações por detrás de tais vestígios de ferimentos não foram especificadas. Na parte inferior do corpo, há o estigma de uma mancha escurecida, próxima ao joelho esquerdo. Devido ao comportamento intolerante, sempre é vista com algum hematoma, vermelhidão ou machucado.


ESTADO FÍSICO DE ADMISSÃO: Cabelos dourados e lisos, de comprimento mediano, pequenos olhos azuis felinos, nariz pequeno e arrebitado, lábios finos e boca pequena, pele branca, estatura média.


Ella Wöhjeichowski
Ella Wöhjeichowski
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 33
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos